segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Registro


    Túlio Maravilha
    De volta ao clube que o consagrou, Túlio Maravilha foi apresentado pelo Botafogo em grande festa no salão nobre de General Severiano na manhã desta segunda-feira. Cerca de 100 torcedores, escolhidos pelo Alvinegro em promoção, receberam com euforia o atacante, que aos 43 anos retonou para disputar uma série de amistosos rumo ao milésimo gol. Faltam sete para atingir a marca, mas o camisa 7 campeão brasleiro em 1995 mantém a humildade e não se coloca em disputa por vaga no time que joga o Brasileirão.
- Nosso projeto está bem claro, estou me preparando para partidas amistosas, sem caráter oficial. Tenho certeza de que o Botafogo vai dar a volta por cima, buscar uma vaga na Libertadores. O que posso contruibir é com meu astral para cima, minha positividade - comentou o atacante, que já vestiu a camisa do Glorioso de 1994 a 1996, em 1998 e 2000.
O evento na sede foi pautado pelas artilharias e gols que consagraram Túlio. Muitos deles, inclusive, foram transmitidos em telões, para delírio dos torcedores. Após a exibição do vídeo, o ídolo entrou no salão nobre e contagiou de vez o ambiente ao demonstrar a famosa irreverência de sempre e falar da contagem pelo milésimo.
- Desde o meu DNA, desde a barriga da minha mãe, eu já vim com esse propósito do milésimo gol. Os numeros falam por si só. O Botafogo adotou essa contagem e para mim, isso vale muito - destacou.
Túlio acertou verbalmente a volta ao Botafogo em janeiro deste ano e o departamento de marketing alvinegro ficou responsável por trabalhar o programa do milésimo gol. O resultado foi o projeto "Túlio a 1000 - Sete gols de solidaridade", que levará o ídolo para jogos beneficentes ao redor do Brasil com um time sub-23 exclusivo, montado para atuar com o artilheiro. A reestreia do goleador será em 15 de setembro, na cidade mineira de Juiz de Fora, contra o Tupi (MG).
Ao longo desta semana, Túlio passará por bateria de exames médicos e testes físicos. A expectativa é que o camisa 7 treine pelo Botafogo a partir da próxima semana, com o elenco de juniores.
Org. e Pesq.: Antonio Barboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário